Anuncie aqui!

    Chat

    Avatar

    Punto + Rodas de Ferro + 0,0 = Caio 3D

    17 de agosto de 2012









    Descrição: A galera escolheu .. fazer o que né HAUHUAHU
    Bom nem sei por onde começar, esse punto deu muito mas muito trabalho mesmo pra deixar nessa altura,tá de suspensão a AR (0,0) da Castor, enfim tá simplesmente foda!
    Tá baixo? tá naadaaa só ta arrastando! 
    Creditos: Simmons3D, Jeferson3D, Extreme, Devidim 3D, Will
    Autor: [[ Caio 3D ]]
    0

    Postar um comentário