Anuncie aqui!

    Chat

    Selenium Tornado Jbl 5000-BY_JNS_DESIGN

    22 de agosto de 2012


    Especificações
    Diâmetro nominal 18"
    Impedância 4ohms
    Potência máxima 5.000W
    RMS 2.500W
    SPL 1W@1m 94dB
    Resp. frequência @-10dB 50 a 2.500Hz
    Carcaça Alumínio injetado

    Espero q gostem olha amigos 
    estou at meu constrangido 
    pois tive q tirar a ft de um notbook  ai n teve 
    como eu fazer as minhas designs...
    Fikei a nt toda acordado fazendo est sub
    e flnd com minha Gatinha (Rebeka Pelentir)...
    Est sub vai dar oq fl nos campeonato tbm
    ---5000---
    O sub ficou super bem feitinho 
    mais a ft q nao pegou 
    qualidade.
    Os ídolos não são feitos 

    apenas de barro e gesso.
     O uniko e original por

    JNS DESIGN.  


    Autor: [[ JNS Design ]]
    0

    Postar um comentário